sexta-feira, 5 de novembro de 2010

madame k

esse é meu café preferido em Teresina. depois que descobri que eles têm wi-fi, passei a gostar ainda mais do Madame K =D

o espaço é super transado, tem umas poltronas lindas forradas com um tecido com desenhos que remetem à Renascença, e para reforçar ainda mais seu lado aconchegante e cult ao mesmo tempo, no fundo do café tem uma parede com livros e revistas à venda.
só fiquei triste porque as fotos não ficaram boas, pois as mesas são todas brancas e os pratos também. me esforcei o máximo que pude, e espero que a boa vontade compense a falta de talento para a fotografia.

eu pedi um Mud Frappé [R$16,00], para ajudar a amenizar o calor. ele é feito com sorvete de creme, creme de avelã e café. uma delícia! acabei o meu em 5 minutos, tamanha foi minha gula. e para aplacar a fome, Waffle Misto [R$13,00], com queijo mussarela e presunto de peru.

o Waflle é enoooorme! não consegui dar cabo do meu, acho que serve bem duas pessoas ou um homem com muita fome.
a noite só não foi melhor porque o atendimento deixou a desejar [precisei gritar pelo garçom várias vezes] e o ar-condicionado também.

 foto do meu Mud Frappé

 resolvi fazer uma foto do Capuccino do Gláuber, para ver se ficava mais bonitinha...

o extra big waffle, meio massudo mas muito gostoso anyway


Madame K
Rua Angélica, 245 [Teresina/PI]

Um comentário: