segunda-feira, 21 de maio de 2012

gino's east

ainda nas férias do ano passado fizemos pernoite em Chicago, apenas para irmos até Milwaukee conhecer o museu da Harley-Davidson. e como o marido é completamente apaixonado por pizza, já chegamos na cidade com a ficha completa da tal Deep Pizza que é uma espécie de "clássico gastronômico" por lá. comida típica, sabe acumaé? na minha terra comida típica é paçoca (a salgada, feita com carne seca no pilão), capote com arroz, caranguejo... a cidade que não tem esses maravilhas precisa inventar algo pra fazer, né? :P

eu confesso que não sou muito fã de pizza. a parte que eu mais gosto é a borda e minha pizza preferida é a do Pizza Hut com massa pan. o marido diz que se essa é minha preferência, então eu realmente não gosto de pizza. mas confesso que terminei me empolgando com a deep pizza, afinal de contas, uma pizza com cinco centímetros de altura só pode ter muita massa pra me fazer feliz, né?

por sorte ficamos hospedados perto do Gino's East, que segundo a pesquisa feita pelo marido, tem a melhor deep pizza de Chicago.
as fotos não ficaram boas porque estava muuuito escuro, mas o lugar é bem legal!

quer ver o marido feliz? é só convidar pra comer pizza :D

 as paredes são todas riscadas, adorei!

olha só a "fundura" do prato!


Gino's East
633 N. Wells Street
Chicago, IL


Nenhum comentário:

Postar um comentário