sexta-feira, 11 de maio de 2012

aix

uma das melhores experiências gastronômicas que já tive na vida foi em São Francisco, no Aix Bistrô. e devo alertá-los, as fotos que tiramos simplesmente não fazem juz às delícias que comemos. sabe como é, o telefone era novo e eu ainda estava me familiarizando com a câmera dele ;)
me empolguei tanto com as comidinhas que esqueci de anotar o preço dos pratos, mas é só você visitar o site deles que lá tem o cardápio completo.


um pouco de luz deixa qualquer lugar mais charmoso, né?

de entrada pedimos Tempura Fried Monterey Calamari, o prato estava fantástico, uma pena a foto ter ficado tão ruim :(

vinho para alegrar a noite \o/

meu prato :) o descritivo é simples, mas o sabor p*** que o p****! peça pelo Roasted Sonoma Chicken Breast.

o marido foi de Tagliarini, Spicy Lamb Meatballs & Mint Salsa

a @tathyotero pediu Liberty Duck Leg Confit

e é com grande prazer que eu apresento a melhor sobremesa de São Francisco: Chocolate Cloud Cake (não esqueçam esse nome jamais!)

Tarte Tatin do marido ;)

AIX Bistro
3340 Steiner Street  
San Francisco - CA

Nenhum comentário:

Postar um comentário