sexta-feira, 4 de maio de 2012

américa burger (eu te amo!)

o post de hoje é muito especial pra mim, pois não apenas o Restaurante América (na verdade lanchonete, mas preferi usar o "nome oficial" deles) é minha lanchonete preferida de São Paulo como sou fã de carteirinha do atendimento impecável e por terem feito parte de momentos muito especiais da minha chegada a Sampa.

o marido achou muito nada a ver escrever sobre algo que todo mundo já conhece e é zero glamour. em parte concordo, mas claro que não resisti à tentação de prestigiar uma empresa da qual sou fã e dividir pequenas dicas com vocês :)

o América sempre bola vários festivais com sanduíches e sobremesas diferentes. quando olho o cardápio fico com vontade de pedir todos, mas termino seguindo com as escolhas de sempre e nunca me arrependo. agora está no ar o Festival de Burger, olha só que lindo o cardápio!



diferente de mim, o marido é mais aventureiro e pediu o Chilli Burger (R$29,80) acompanhado de fritas com cheddar. quando o sanduíche chegou ele achou que veio pouco chilli, um problema facilmente resolvido pelo garçom, que trouxe um pouco mais do molho à parte. tem muito restaurante que só pede desculpa ou dá alguma explicação para o cliente, o América sempre resolve a questão e faz o possível para ver você satisfeito e feliz, então se tiver algum problema, chame o garçom e converse, com jeitinho e boa educação você consegue tudo ;)


o @organologic estava com a gente e também pediu o Chilli Burguer, só que o molho da batata dele era diferente. eu gostei mais do cheddar, mas ele e o marido preferiram esse de tomate.


e agora... atenção senhoras e senhores, rufem os tambores... apresento para vocês uma das grandes paixões de minha vida: o Cheese Burger Salada América (sem maionese e sem tomate, só para ser especial) (R$18,40), com relish extra de pepino (sempre peço mais!).



minha outra grande paixão é o famoso Farofino, a melhor sobremesa do mundo na minha humilde opinião =D
o América agora tem uns cafés diferentes, e decidi experimentar o Nespresso Farofino (R$9,20). uma delícia! ele vem com doce de leite no fundo do copinho para você misturar com o café. achei que vem pouca farofa em cima, mas eu compensei depois com a sobremesa, rá!



e agora uma dica quentíssima para quem é fã de um Farofino como eu. se você pedir o seu para viagem, ele vem muuuuuuito maior do que na taça. a taça do restaurante é pequena (sentiu o olho maior do que a barriga?), e quando você pede pra viagem a sobremesa vem em um copão de isopor.
saí do restaurante com a minha sacolinha do delivery a tira colo para comer a sobremesa no cinema. muito melhor do que a tradicional pipoquinha ;)


Para adicionar aos seus favoritos!

Restaurante América

Nenhum comentário:

Postar um comentário