segunda-feira, 4 de junho de 2012

the gourmet tea

ultimamente comecei a me preocupar com a qualidade da minha alimentação. fiz uma dieta maluca (vulgo dieta da princesa) para ficar mais apresentável no casamento do meu primo-irmão e durante esse processo me dei conta da quantidade de porcaria que como comia diariamente.

abrir uma caixa de chocolate é muito mais rápido e simples do que descascar uma laranja. e de quebra ainda não suja a louça!
nesse piloto automático que eu estava, além de ter engordado 4 kg desde que cheguei a São Paulo, estava com meus hábitos alimentares e paladar totalmente desmotivados. no piloto automático também, sabe? a dieta me incentivou a descobrir novos alimentos, novos sabores, texturas, restaurantes e (hope so!) hábitos.

em busca de uma comidinha saudável para almoçar durante a semana, fui com minha mãe no The Gourmet Tea.
o lugar é a cara das queridas @tathyotero e @marianaeller pois tem uma escala pantone de chás. muito bom para fugir do tradicional chá verde de latinha que tomo sempre.



o The Gourmet Tea não funciona bem como um restaurante. eles têm um cardápio de snacks e lanchinhos gostosos para acompanhar seu chá e um cardápio vegetariano super enxuto para o almoço.



como estava fazendo um friozinho gostoso com sol, eu pedi o Legumes ao Curry (R$24,70). super bem temperado, a carne nem fez falta alguma! achei o prato bem servido também (para uma mulher pós-dieta como eu), dá para dividir se for com outra pessoa que não esteja muito esfomeada.


mamãe foi de Pad Thais (R$24,70). super bem servido também, e muito gostoso (segundo ela, por que eu não como cogumelos, rá!).

então já sabe. quando quiser uma comidinha saudável, pode ir lá. e de quebra você ainda aproveita para comprar um chá delicioso para se aquecer nesse inverno que está chegando ;)


The Gourmet Tea
Rua Mateus Grou, 89
(11) 2691.2755


Nenhum comentário:

Postar um comentário