domingo, 22 de abril de 2012

kings head

tem tanto pó e teia de aranha nesse blog que não sei nem por onde começar. primeiro abandonei os posts por causa da dificuldade para fotografar os pratos (veja bem, em pleno século vinte e um o meu celular era desse modelo aqui ó e eu sempre esquecia de colocar a bateria da câmera fotográfica pra carregar). depois decidi que retomaria os posts com os restaurantes que nós visitamos nas últimas férias (em outubro de 2011, veja só você) assim que voltássemos dela (porque muito obviamente a primeira coisa que fiz quando pisei em solo norte-americano foi comprar um celular mais mudeeeeeerno e com câmera). aí veio a correria do dia-a-dia, inventei de fazer a tal dieta da princesa, mais correria... até que chegamos exatamente no ponto que estamos hoje, deu saudade de escrever aqui e decidi parar com essa mania de sair largando projetos inacabados pelo caminho.

no melhor estilo "remember old times" declaro abertos os serviços com o primeiro restaurante que visitamos em LA. apesar do nosso conselheiro turístico insistir para não irmos até LA e começarmos a viagem por São Francisco, era simplesmente impossível eu não ir visitar minha querida amiga @tathyotero. e quer saber? simplesmente amei a cidade. e muito obviamente não fiz patavinas do tal roteiro calçada da fama.

welcome drink no bar do hotel pra colocar a conversa em dia.
depois de um pequeno passeio por Santa Mônica fomos no restaurante Ye Olde Kings Head, os fatores decisivos para escolher o local foram minha fome atávica e a vontade do marido de tomar cerveja.
já vou avisá-los que o visual dos pratos não é o ponto forte do local, mas foi o melhor frango com curry que já comi ever!

chicken tikka masala (USD 13.95) para mim e para a @tathyotero


bangers & mash (USD 15.95) para o marido


e um brinde aos encontros & desencontros ;)

está de passagem marcada pra LA? então vai lá ;)

Ye Olde King’s Head
116 Santa Monica Boulevard
Santa Monica, CA 90401 

- - - - - - - 

p.s. como o blog ficou sem ser atualizado durante muito tempo, ele não possuía moderação de comentários e só hoje vi quanta coisa bacana vocês que nos visitam sempre escreveram por aqui. muito obrigada pelo carinho, prometo que agora toda semana vocês terão um novo e bom motivo para passar sempre por aqui :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário