terça-feira, 24 de abril de 2012

julice boulangère

há muito tempo passo em frente à Julice Boulangère, acho fofa, tenho vontade de ir mas depois termino esquecendo. nesse último final de semana, decidi paparicar o marido com um café da manhã diferente, oferecido (mas não feito) por mim. não tive dúvidas de para onde ir :)

como se não bastasse a casinha ser fofa, tudo é fofo por lá! os pães, as meses, os talheres. aliás, não só tudo é fofo como é também muito gostoso! o marido pediu um crepe de jamon & parmesão (olha a gafe, esquecemos de fotografar!), delicioso, mas um pouquinho salgado, pois tanto presunto quanto o parmesão são beeeeem fortes.
eu fiquei maravilhada com meus pãezinhos. pedi o kit mais básico de café da manhã, com três pães, geléia, chá e suco. o pão de chocolate é uma coisa de maravilhoso, não deixe de pedir!
e para casa levamos um pão de calabresa, mas a minha vontade era trazer um pote de geléia de morango com manjericão, achei a combinação tudo de bom!


achei muito fofo isso de o talher vir dentro de um saquinho de tecido.

meus pãezinhos :D

não experimentei, mas achei esse cupcake de brigadeiro o máximo!

foto das geléias que postei no instagram ;)


Para ir e voltar sempre!

R. Dep. Lacerda Franco, 536 - Vila Madalena
São Paulo 
 

2 comentários:

  1. Adoramos a visita e o post! :-)
    Já segue a gente no Instagram?

    'juliceboulangere'

    Merci!

    ResponderExcluir
  2. não conhecia o instagram de vocês, mas agora já estou seguindo. quanta foto fofa! =)

    ResponderExcluir