domingo, 27 de março de 2011

bar do santa

hoje a vibe do dia foi estilo Sons of Anarchy. após dois anos enrolando o marido para não me aventurar na garupa da Harley dele, dessa vez não consegui escapar da intimação. fomos eu, ele e meu capacete coquinho [ô troço feio! vou ver se consigo postar uma foto do meu modelito com ele para vocês] ao Bar do Santa, que fica perto de casa [grau de aventura:1] e serve uma feijoada deliciosa a preço justo.

o bar tem um espaço dentro dele para lavar a moto, o som ambiente oscila entre motores de Harleys e BMWs, do lado de fora mal se escuta seus próprios pensamentos, mas dentro no aconchego da mesa de sinuca é possível conversar [e até paquerar, why not?].

Durante a semana eles possuem promoção para você lavar a moto e almoçar por lá.
Achei muito legal o espaço para guardar capacete. Como vocês podem ver, a casa estava lotaaaaaada!
 o calor estava grande, então preferimos comprometer a conversa para não fritarmos de vez. o marido pediu um Chopp Eisenbahn Weiss [R$5,80], enquanto os pratos não chegavam.

Pratinho vazio, aguardando o filé aperitivo chegar...

hoje a entrada virou prato principal e o Neto almoçou o  Filé aperitivo com molho Gorgonzola [R$27,00]. na minha opinião o melhor filé aperitivo da cidade [para quem gosta de sabores fortes]. o visual do prato não é dos melhores, pois vem servido em um prato de sopa com cara de avó, mas esse molho é uma coisa dos deuses!

Fiz o close no pãozinho para a foto ficar mais bonita, hahahaha
 
eu fui de feijuca, of course. e só não fiquei mais feliz por que no potinho da minha não veio nenhuma linguicinha nem paio, que são as únicas carnes da feijoada que como. mas para quem gosta de charque e costelinha, pode pedir sem medo!
ah, para criar coragem e subir na garupa na volta, pedi uma Caipiroska Mediterranean [maracujá, morango, uvas e manjericão]. depois dela, fui até dar uma volta nos jardins, para conferir o bazar da AMP ;]

 Aquelas duas bolinhas no fundo são banana empanada. Amooooooo!

 E agora estrelando, meu drink! O manjericão dá um toque delicioso, super recomendo.


Vai lá!
Rua Fidalga, 330



Nenhum comentário:

Postar um comentário