terça-feira, 6 de setembro de 2011

garage metallica

aaaaaaatchim! faz tanto tempo que não posto nada por aqui que já juntou até teia de aranha. não preciso nem repetir todo o blá-blá-blá que virou commodity hoje em dia, né? vida corrida... projetos novos.. pouco tempo.. sem dormir... rotina de publicitário é sempre maluca... e por aí vai.
falta de tempo is the new black, mas a grande verdade é que tempo não falta, a quantidade de horas que um dia possui hoje é exatamente a mesma de cinquenta anos atrás, e com o aumento da expectativa de vida ganhamos mais tempo! o acontece é que hoje temos mais possibilidades de escolha, e "falta de tempo" virou desculpa para justificarmos a curadoria que fazemos dos nossos compromissos.

sim, é fato, a vida lá fora andou tão desafiadora ultimamente que a minha vida on-line ficou em stand by. mas agora chegou o momento de apertar o play de novo e dividir com vocês um pouquinho do que vi, vivi e comi nos últimos meses, não exatamente nessa ordem =)

uma das coisas mais legais que aconteceu foi um evento na Garage Metallica (oficina de customização de Harley) para o qual o marido foi convidado a grafitar um painel (lagriminha de felicidade de esposa coruja). olha só o que o marido fez junto com o Leco (um colega dele) e me diz se não tenho motivo para sentir tanto orgulho dele <3



Um comentário:

  1. Muito lindo, mas a minha garage,.... ahahahahah.... Também feita pelo Neto, é de matar de inveja. Um sonho feito realidade. Dá-lhe meu artista preferido! marina

    ResponderExcluir